Ele segue internado em observação em uma unidade de tratamento intensivo. O parlamentar ficou ferido em um acidente de carro na BR-153 que acabou matando o irmão dele.
Reprodução:
Por G1 Tocantins
O quadro de saúde do deputado federal Célio Moura (PT-TO), que sofreu um acidente de carro no dia 2 de janeiro, segue evoluindo bem. Nesta terça-feira (19) a assessoria de imprensa do parlamentar divulgou a primeira foto dele no hospital. Célio Moura está consciente e assistiu televisão durante a tarde.
Ele segue internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star, em Brasília. O boletim médico mais recente indica que ele tem previsão de alta da UTI nos próximos dias. A sonda de alimentação já foi retirada.
Irmão de deputado federal morreu em acidente na BR-153, perto de Araguaína — Foto: Túlio Alves/TV Anhanguera
O acidente de trânsito que deixou Célio Moura ferido aconteceu na BR-153, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal de Araguaína. O carro em que o parlamentar e o irmão estavam bateu de frente com um caminhão e ficou completamente destruído. Segundo a PRF, o veículo invadiu a pista contrária e e o motivo da manobra ainda é investigado.
O irmão do deputado, Marcilon Moura, não resistiu. Ele era caminhoneiro e costumava dirigir nas viagens de trabalho do parlamentar. O corpo dele foi velado em Ceres (GO), na casa da família. Ele deixou a esposa e dois filhos.
O deputado está se recuperando de várias fraturas, além de perfurações nos dois pulmões entre outras lesões graves. Ele precisou passar por algumas cirurgias durante o período que ficou internado.
Fonte: G1 TO
Posts recentes
- Prêmio FIETO 2024: As Indústrias Inovadoras do Tocantins
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
Categorias
Instgram @rybalima