Alunos garantiram suas vagas em instituições de Araguaína e Porto Nacional.
A Escola SESI de Araguaína comemora os resultados de seus alunos do 3º ano nos vestibulares divulgados na última quarta-feira, 07/11. Seis aprovações foram no Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (UNITPAC) em cursos como o de Medicina (Marcos Brasil) em Porto Nacional e, em Araguaína, nos cursos de Direito (Lucas Inácio), Agronomia (Ivis Gabriel, André D’Lucca e Arthur Nogueira) e Contabilidade (Felipe Leonardo). O aluno Pedro Henrique também já garantiu uma vaga no curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) em Araguaína.
A Escola SESI de Araguaína investe no aprendizado dos alunos com o método de ensino conhecido como STEAM, uma metodologia integrada e baseada no desenvolvimento de projetos para estimular nos alunos a criatividade, comunicação, colaboração e a capacidade de lidar com diferentes situações. Para isso, dispõe de recursos como ensino de línguas estrangeiras, intérprete de libras, ensino científico-tecnológico por meio da robótica, laboratórios de biologia, química e física, lousa digital e aulas de matemática personalizadas.
“A equipe docente tem como prioridade estimular os estudantes a alcançarem bom desempenho nos exames para nós foi, com toda certeza, uma grande satisfação sabermos que estamos no caminho certo”, avaliou a diretora da Escola SESI de Araguaína, Carmelita Cavalcante.
A Escola oferece turmas do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) e ensino médio (1º a 3º série). As matrículas para novos alunos abrem na próxima segunda-feira, 11 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3412-7476 ou de forma presencial na secretaria da Escola localizada na Avenida Dom Emanuel, n° 1347, bairro Senador.
Fonte: Amanda Mitaly: Assessoria de Imprensa SESI
Posts recentes
- Prêmio FIETO 2024: As Indústrias Inovadoras do Tocantins
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
Categorias