A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) destacou a importância da publicação do Decreto Municipal 078/2021, que tornou facultativo o uso de máscaras em locais abertos e fechados em Araguaína. Para o comércio é uma conquista, pois os decretos anteriores previam multas e até o fechamento de estabelecimentos, caso algum cliente estivesse sem a máscara.
A Associação concorda com a recomendação, pelo decreto, do uso de máscaras e das medidas restritivas porque mesmo diante de um cenário positivo, com a redução dos casos de contaminação e internação hospitalar, e o avanço da vacinação na cidade, é necessário manter todos os cuidados para vencermos, definitivamente, a Covid-19.
A Aciara havia solicitado ao prefeito, Wagner Rodrigues, tornar facultativo o uso de máscara, mas reafirma que é favorável a todas as ações, que visam o controle da pandemia e incentiva os empresários a seguirem as determinações que buscam a proteção da população.
Fonte: Ascom/Aciara
Posts mais recentes
- Vacinação Antirrábica em Araguaína: Segurança para Pets e Humanos
- Prêmio FIETO de Inovação 2024: Finalistas e Premiações
- 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente está com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade
- CCZ instala dispositivos biotecnológicos para combater o mosquito Aedes aegypti
- Falta de regulamentação no transporte de Pets ameaça segurança dos animais no Brasil
- Câmara de Araguaína aprova novo Regimento Interno
Categorias
Aciara Agronegócio AL-TO Araguaina Araguaína-TO. Bico do papagaio Bolsonaro Brasil Campanha Cerrado Cidadania Cultura Câmara de Araguaína-TO. Célio Moura Célio Moura 1303 Célio Moura PT?TO Democracia Dep. fed. Célio Moura DF Célio Moura/PT/TO. direitos humanos DPE-TO Fieto-TO Guarda Municipal indígênas Jalapão Lula Livre Meio ambiente Meio ambiente Tocantins MPE-TO. Naturatins palmas Paulo Mourão 131 política povos indígenas Prefeito WR/Araguaína Prefeitura de Araguaína PT Seminário Sesc-TO Sisepe-TO. Sáude TO. Tocantins Turismo Via Lago